terça-feira, 11 de setembro de 2018

Terror: Criminosos invadem sítio no RN, matam idoso e obrigam familiares a queimar casa com o corpo dentro

Homens invadiram uma casa em um sítio na zona rural de Caraúbas, na região do Oeste potiguar, e executaram a tiros um idoso de 71 anos conhecido como Joaquim Arruda, na madrugada desta terça-feira (11). Segundo informações da polícia, o grupo ainda obrigou os familiares a atearem fogo na residência com o corpo dentro. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, os homens chegaram de carro ao Sítio Livramento por volta da meia-noite. A comunidade fica às margens da RN-117. Em seguida, invadiram a casa. Além do idoso, mais 7 pessoas estavam na residência. Os bandidos mandaram as mulheres saírem da casa e atiraram na vítima. Depois, obrigaram o filho e o genro do idoso a atearam fogo no imóvel com o corpo dentro.
Corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta que também foi destruída pelo fogo
Quando a polícia chegou o teto da casa ainda estava em chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada e apagou o fogo. O corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta, que também foi destruída. Ainda segundo a polícia, ninguém sabe o que motivou o crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.
Morte de PM
Segundo o delegado Christiano Othon, titular da DP de Caraúbas, a morte do agricultor pode ter relação com o assassinato do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos, crime ocorrido no dia 16 de agosto durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, justamente nas proximidades do sítio. Parte da quadrilha que matou o policial permanece escondida na região.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores