segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Simaria é internada novamente e Simone anuncia pausa na agenda.


A cantora Simone se apresentou sozinha neste sábado (15-09-2018), em Santa Catarina. A sertaneja aproveitou para comunicar uma pausa na agenda de shows, até que a irmã, Simaria, termine o tratamento de tuberculose ganglionar. Na apresentação, Simone informou que a companheira passou mal e teve que ser internada para novos exames. 
“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse. 
Não foi comunicado nenhum detalhe sobre o quadro de saúde de Simaria. Este ano, a cantora se afastou dos palcos, enquanto a irmã cumpria a agenda. Em agosto, voltou aos palcos, mas reduziu o número número de apresentações.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket