segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Simaria é internada novamente e Simone anuncia pausa na agenda.


A cantora Simone se apresentou sozinha neste sábado (15-09-2018), em Santa Catarina. A sertaneja aproveitou para comunicar uma pausa na agenda de shows, até que a irmã, Simaria, termine o tratamento de tuberculose ganglionar. Na apresentação, Simone informou que a companheira passou mal e teve que ser internada para novos exames. 
“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse. 
Não foi comunicado nenhum detalhe sobre o quadro de saúde de Simaria. Este ano, a cantora se afastou dos palcos, enquanto a irmã cumpria a agenda. Em agosto, voltou aos palcos, mas reduziu o número número de apresentações.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores