sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Risco total: Criança de cinco anos fica pendurada pelo pescoço no alto de uma roda gigante em movimento; assista o vídeo

Uma criança de cinco anos ficou pendurada pelo pescoço no alto de uma roda gigante em movimento neste final de semana, na cidade de Taizhou, na China. 
De acordo com os funcionários do parque, a criança estava sozinha no brinquedo e em certo momento, sentou na barra de metal da janela e acabou escorregando. Ela ficou presa no brinquedo pelo pescoço, em uma altura de aproximadamente de 42 metros. 
A mãe que estava aguardando no solo e se desesperou quando percebeu o que tinha acontecido. Os operários do parque conseguiram diminuir a velocidade do brinquedo até que a criança chegasse no chão. 
O menino foi retirado em segurança e sofreu apenas escoriações. A mãe deve responder por ter deixado o filho ir desacompanhado ao brinquedo.
Vídeo:
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores