segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Policial militar reage a assalto e mata suspeito, sinistro acontecido nesta segunda (24), em Fortaleza.


Dois homens abordaram um policial militar nesta segunda-feira (24), no bairro Passaré, em Fortaleza. A vítima estava de folga, em um carro, quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e um deles anunciou o assalto. 
O suspeito disparou contra o agente de segurança, que reagiu e atirou. Um assaltante foi atingido e morreu no local. O outro conseguiu fugir, mas não levou nada. A arma usada na abordagem foi apreendida pelo policial militar, que teve a identidade preservada. 
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área. Buscas foram feitas, mas o outro homem não foi encontrado.
No começo do mês, dois assaltantes foram mortos após abordar familiares de um policial, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Nenhuma vítima ficou ferida.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores