segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Policial militar reage a assalto e mata suspeito, sinistro acontecido nesta segunda (24), em Fortaleza.


Dois homens abordaram um policial militar nesta segunda-feira (24), no bairro Passaré, em Fortaleza. A vítima estava de folga, em um carro, quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e um deles anunciou o assalto. 
O suspeito disparou contra o agente de segurança, que reagiu e atirou. Um assaltante foi atingido e morreu no local. O outro conseguiu fugir, mas não levou nada. A arma usada na abordagem foi apreendida pelo policial militar, que teve a identidade preservada. 
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área. Buscas foram feitas, mas o outro homem não foi encontrado.
No começo do mês, dois assaltantes foram mortos após abordar familiares de um policial, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Nenhuma vítima ficou ferida.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket