segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O ver. Elisafran Carneiro Mororó fez campanha para a reeleição do Dep. Federal Cabo Sabino neste domingo (02).


O vereador aguerido Elisafran Carneiro Mororó, Partido da República cumpriu agenda política neste domingo (02-09-2018) fazendo visitações aos seus eleitores já trabalhando em prol da reeleição do Deputado Federal Cabo Sabino.
Pela manhã o vereador Elisafran esteve presente no município de Pires Ferreira acompanhando a Seleção Ipuense de Futsal. Na tarde, participou da premiação da grande final da Etapa Sertão pela 6ª Copa da Ingração 2018, jogão ocorrido na localidade do Cangati, zona rural do município de Ipu.
Em foco, o vereador não deixou de relatar para o eleitores, os mais de 10 milhões de reais em emendas do Deputado Federal Cabo Sabino enviadas para o município de Ipu, enaltecendo a parceria com o Prefeito Sérgio Rufino, inclusivo a conclusão do tão sonhado asfalto que liga o Alto da Caruja, Bairro do Escondido, Lagoa e Canudos.
Segundo o vereador: O deputado federal Cabo Sabino foi a favor de todos os trabalhadores, votando contra a "Reforma Trabalhista" do presidente Temer; "in loco" Cabo Sabino foi eleito o melhor parlamentar do Nordeste pelo prêmio Congresso em Foco; Comissão aprova projeto do deputado Cabo Sabino que exige que hotéis adaptem 10% dos quartos para pessoas com deficiência; Deputado federal Cabo Sabino apresenta projeto que susta aumento de 40% na coparticipação e franquia em planos de saúde.
Acompanhe abaixo todas as atividades do atuante Deputado Federal Cabo Sabino. Desde já agradecemos ao vereador Elisafran C. Mororó pelo apoio ao nosso trabalho, aos amigos, seguidores e colaboradores do nosso trabalho noticioso e de marketing.
Site oficial do Deputado Cabo Sabino: Clique Aqui.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores