domingo, 23 de setembro de 2018

Mulher que conduzia motoneta morre em acidente com caminhão em Sobral, neste sábado (22). Assista ao vídeo

Uma mulher que estava em uma uma motoneta foi atropelada por um caminhão em um cruzamento na Avenida Pericentral na tarde deste sábado (22-09-2018), em Sobral, Norte do Ceará, de acordo com informações da polícia. Maria de Lurdes Boriz, moradora da cidade de Meruoca, acelerou para ultrapassar o caminhão de uma transportadora e o veículo acabou passando por cima da vítima, que morreu no local.
A Guarda Municipal de Sobral (GMS), a Perícia Forense (Pefoce) e a Polícia Militar estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o acidente. O condutor que estava no caminhão de uma transportadora se apresentou junto com o advogado na delegacia Regional de Sobral, foi ouvido e, após aberto um inquérito policial, liberado. A também esteve no local. As investigações do caso estão com a Delegacia Regional de Sobral.
*** Informações com G1-CE - Vídeo Blog Sobral 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores