quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Motorista atropela multidão e deixa mortos na China, deixando 11 mortos e 44 feridos

Um motorista de caminhonete atropelou uma multidão em Hengdong, cidade do centro da China, deixando 11 mortos e 44 feridos. De acordo com o G1, o acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (12) e o ato foi deliberado. 
A polícia relatou que o motorista foi identificado como Yang Zanyun e já havia sido preso em outras ocasiões, por roubo, uso de drogas e agressões.
"Ele lançou o veículo contra a multidão na noite passada. Carregava pás e facas para atacar as pessoas, com a intenção de causar sérios danos", disse um representante da polícia local. 
Vídeos do momento começaram a circular nas redes sociais, mas foram logo censurados.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores