quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Motorista atropela multidão e deixa mortos na China, deixando 11 mortos e 44 feridos

Um motorista de caminhonete atropelou uma multidão em Hengdong, cidade do centro da China, deixando 11 mortos e 44 feridos. De acordo com o G1, o acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (12) e o ato foi deliberado. 
A polícia relatou que o motorista foi identificado como Yang Zanyun e já havia sido preso em outras ocasiões, por roubo, uso de drogas e agressões.
"Ele lançou o veículo contra a multidão na noite passada. Carregava pás e facas para atacar as pessoas, com a intenção de causar sérios danos", disse um representante da polícia local. 
Vídeos do momento começaram a circular nas redes sociais, mas foram logo censurados.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket