quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Jovem é morto com 4 tiros após xingar mulher de integrante de facção criminosa

Mais um homicídio foi registrado na capital. André Luiz Rocha da Silva, 18 anos, foi morto a tiros na tarde desta última segunda-feira (10). O crime aconteceu no Beco Flamenguinho, no Conjunto Wilson Ribeiro, no bairro Calafate, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem estava em casa quando dois homens não identificados chegaram a pé e o chamaram. Os crimimosos invadiram a residência e de posse de armas de fogo efetuaram 6 tiros, sendo que 4 dos projéteis acertaram a vítima na cabeça. Vizinhos que moram no mesmo terreno viram a dupla fugindo correndo pelo portão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, André já estava morto.
De acordo com a família, o jovem era casado e congregava em uma igreja evangélica há 7 meses e não tinha envolvimento com a criminalidade.
Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. A polícia acredita que a motivação do crime foi porque o jovem teria xingado uma mulher membro de uma facção identificada como ‘Branca’ em uma rede social, após ter negado ‘ficar’ com ela.
da segundo a polícia, a foto do jovem foi divulgada no grupo de whatsapp da organização criminosa que decidiu executar André.
O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
*** Informações com: Folha Acre
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores