terça-feira, 25 de setembro de 2018

Jogador do Vitória faz sexo a três e posta vídeo no Instagram

Vazou nas redes sociais um vídeo em que o zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, aparece fazendo sexo com uma mulher e um amigo. A filmagem, que já foi deletada, foi publicada no storiews, a assessoria do Rubro-Negro confirmou o episódio e informou que Ribeiro se posicionará em breve por meio de nota.
Cria da base do Leão, o atleta tem 19 anos e estreou no time principal no último dia 23, no revés por 1 a 0 diante do Flamengo.
Com 29 pontos, a equipe da Toca ocupa atualmente a 13ª posição no Campeonato Brasileiro. No último sábado (15), perdeu de 2 a 0 do Ceará, no Castelão. Ribeiro não atuou na partida, já que estava suspenso por ter sido expulso no duelo contra o Vasco após trocar ofensas com o companheiro Yago Pikachu. Ambos acabaram indo mais cedo para o chuveiro.
Considerado um dos responsáveis pela campanha de recuperação na Série A, o jogador tem agradado o técnico Paulo Cézar Carpegiani.
*** Informações com: TV Folha
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores