quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Imagens fortes: Vídeo forte mostra homem sendo executado com um tiro na cabeça dentro de um mercadinho; assista o vídeo

Celso Alves de Miranda, 49, foi morto com um tiro na cabeça nesta última segunda-feira em um comércio localizado na rua 1º de Maio, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
No vídeo, os suspeitos entram no comércio e vão em direção à vítima, tentam rendê-lo e em seguida um dos suspeitos atira na cabeça de Celso, que morreu a caminho do hospital. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada.
Segundo a polícia, existem duas linhas de investigação. A primeira é que os suspeitos teriam ido assaltar o local e confundiram Celso com um segurança. A segunda é de uma possível execução.
O caso será investigado
 pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeo:
*** Informações com: Newsrondônia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket