quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Imagens fortes: Vídeo forte mostra homem sendo executado com um tiro na cabeça dentro de um mercadinho; assista o vídeo

Celso Alves de Miranda, 49, foi morto com um tiro na cabeça nesta última segunda-feira em um comércio localizado na rua 1º de Maio, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
No vídeo, os suspeitos entram no comércio e vão em direção à vítima, tentam rendê-lo e em seguida um dos suspeitos atira na cabeça de Celso, que morreu a caminho do hospital. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada.
Segundo a polícia, existem duas linhas de investigação. A primeira é que os suspeitos teriam ido assaltar o local e confundiram Celso com um segurança. A segunda é de uma possível execução.
O caso será investigado
 pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeo:
*** Informações com: Newsrondônia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores