segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Homem é assassinado e tem a cabeça arrancada, sinistro ocorrido no Bairro no Curió, neste domingo (23), em Fortaleza.


Um homem que não foi identificado, foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo (23-09-2018), no bairro Curió, na Grande Messejana, em Fortaleza. Além de ser morto, os suspeitos ainda arrancaram a cabeça da vítima.
De acordo com a polícia, a vítima teria entre 40 e 50 anos de idade. Após matar e arrancar a cabeça da vítima, os suspeitos ainda abriram o tórax do homem e colocaram a cabeça da vítima dentro da barriga.
Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense estiveram presente ao local do crime e vão dar continuidade nas investigações desse terrível homicídio. Moradores da região não reconheceram a vítima.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores