quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Homem confessa que deu facada em Bolsonaro. Assista ao vídeo

O principal suspeito de ter esfaqueado o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) já está identificado. Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é a identificação do suspeito preso pela Polícia, segundo a Globo News. A Polícia Federal deve assumir o caso e abrir inquérito. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime.
Adélio chegou a ser espancado por simpatizantes do militar da reserva. As agressões foram interrompidas pela Polícia Militar de Minas Gerais. A PM ainda informou que o suspeito se encontra ferido. O suspeito é natual de Montes Claros (MG).
Segundo Flávio Bolsonaro à Globo News, o candidato precisou levar seis pontos. Bolsonaro cumpria agenda em Juíz de Fora (MG), nesta quinta-feira, 6. No momento do ataque ele era carregado nos ombros por um dos seus apoiadores e um homem se aproximou efetuando um golpe de faca que atingiu o abdomên do candidato que foi imediatamente socorrido.
Segundo Flávio Bolsonaro, Jair está hospitalizado em um hospital da cidade.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores