quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Homem confessa que deu facada em Bolsonaro. Assista ao vídeo

O principal suspeito de ter esfaqueado o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) já está identificado. Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é a identificação do suspeito preso pela Polícia, segundo a Globo News. A Polícia Federal deve assumir o caso e abrir inquérito. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime.
Adélio chegou a ser espancado por simpatizantes do militar da reserva. As agressões foram interrompidas pela Polícia Militar de Minas Gerais. A PM ainda informou que o suspeito se encontra ferido. O suspeito é natual de Montes Claros (MG).
Segundo Flávio Bolsonaro à Globo News, o candidato precisou levar seis pontos. Bolsonaro cumpria agenda em Juíz de Fora (MG), nesta quinta-feira, 6. No momento do ataque ele era carregado nos ombros por um dos seus apoiadores e um homem se aproximou efetuando um golpe de faca que atingiu o abdomên do candidato que foi imediatamente socorrido.
Segundo Flávio Bolsonaro, Jair está hospitalizado em um hospital da cidade.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket