quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Garota é estuprada por 2 homens, tem órgão genital dilacerado e é jogada em porta de hospital

Uma garota de apenas 18 anos foi abandonada na noite de domingo em frente ao Hospital Geral, em Cuiabá. Ela apresentava muito sangramento nas partes íntimas e ao ser socorrida disse que teria sido estuprada por dois homens, que a largaram na frente da unidade hospitalar e fugiram. Eles, no entanto, retornaram depois, querendo as roupas da vítima e ameaçando estarem armados percorreram vários corredores do hospital. Fugiram após não encontrem as roupas e tiveram a placa do carro em que estavam anotada.
A equipe médica ao examinar a jovem disse que ela teve a vagina rasgada pelos dois homens. Por isso acionou a Polícia Militar para tentar prender os “tarados” e também chamou os pais da garota.
Além do estupro, a menina, que não teve seu nome divulgado apresentava visível estado de embriaguez.
Ela disse que tinha ido a uma festa que tudo estava normal, bebendo e usando drogas com os dois homens, até que deixaram o local. Ainda segundo ela, lembra que estava fazendo sexo e que de repente começou o sangramento vaginal.
A jovem, no entanto, precisou passar por cirurgia, pois segundo os médicos os homens teriam dilacerado sua vagina com a introdução de algum objeto.
Quando a garota estava no Centro Cirúrgico, passando por cirurgia para restabelecer a vagina, os dois “estuprador” teriam retornado ao Hospital Geral e afirmando que estavam armados conseguiram entrar na unidade hospitalar e percorrido vários corredores. Eles diziam que queriam as roupas da vítima. Como não encontraram foram embora.
O serviço de segurança do hospital conseguiu pegar a placa do carro em que estavam e repassaram para a Polícia Militar, que encontrou o veículo na garagem de uma residência. A PM não informou se prendeu os “estupradores”.
*** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores