Uma garota de apenas 18 anos foi abandonada na noite de domingo em frente ao Hospital Geral, em Cuiabá. Ela apresentava muito sangramento nas partes íntimas e ao ser socorrida disse que teria sido estuprada por dois homens, que a largaram na frente da unidade hospitalar e fugiram. Eles, no entanto, retornaram depois, querendo as roupas da vítima e ameaçando estarem armados percorreram vários corredores do hospital. Fugiram após não encontrem as roupas e tiveram a placa do carro em que estavam anotada.
A equipe médica ao examinar a jovem disse que ela teve a vagina rasgada pelos dois homens. Por isso acionou a Polícia Militar para tentar prender os “tarados” e também chamou os pais da garota.
Além do estupro, a menina, que não teve seu nome divulgado apresentava visível estado de embriaguez.
Ela disse que tinha ido a uma festa que tudo estava normal, bebendo e usando drogas com os dois homens, até que deixaram o local. Ainda segundo ela, lembra que estava fazendo sexo e que de repente começou o sangramento vaginal.
A jovem, no entanto, precisou passar por cirurgia, pois segundo os médicos os homens teriam dilacerado sua vagina com a introdução de algum objeto.
Quando a garota estava no Centro Cirúrgico, passando por cirurgia para restabelecer a vagina, os dois “estuprador” teriam retornado ao Hospital Geral e afirmando que estavam armados conseguiram entrar na unidade hospitalar e percorrido vários corredores. Eles diziam que queriam as roupas da vítima. Como não encontraram foram embora.
O serviço de segurança do hospital conseguiu pegar a placa do carro em que estavam e repassaram para a Polícia Militar, que encontrou o veículo na garagem de uma residência. A PM não informou se prendeu os “estupradores”.
0 comentários:
Postar um comentário