domingo, 2 de setembro de 2018

Fortaleza comete erros defensivos e é derrotado pelo Goiás, jogo ocorrido neste sábado (1º).

O Fortaleza foi ao estádio Olímpico enfrentar o Goiás, na noite deste sábado (1º), e foi derrotado por 3 a 1, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Os gols dos donos da casa foram marcados por Victor Ramos e Ernandes (2). Felipe, de fora da área, diminuiu para o Leão. Foi a primeira vez na Série B deste ano que o Tricolor de Aço levou três gols numa mesma partida.
O jogoVindo de jogos difíceis, o Fortaleza sabia que enfrentar o Goiás fora de casa seria uma missão difícil. Crescendo na competição, o esmeraldino começou a partida se defendendo da força ofensiva do Leão. Mas foram os donos da casa que abriram o marcador.
Após cruzamento de Giovanni na área Tricolor, o zagueiro Victor Ramos chutou para o gol, após bate-rebate, e abriu o placar para os goianos aos 27 da primeira etapa. 
Com Rafinha e Michael infernizando a defesa do time cearense, o Alvi-verde ampliou quando o ponteiro marcava os 39. O camisa 11 Michael tocou para Lucão. O artilheiro do Verdão girou o corpo para tocar para Ernandes, que vinha entrando na área pela ponta esquerda e chutou com a perna direita para fazer o segundo do time de Goiânia. 
Segundo tempoPara a etapa final, o Leão voltou com duas mudanças. Leonan e Romarinho entraram nas vagas de Ederson e Derley, respectivamente, mexendo na defesa do Leão para fortalecer na tentativa de parar o atacante Michael, do Goiás, que foi um grande destaque do primeiro tempo.
Com dores no tornozelo, o artilheiro Gustavo foi substituído no ainda no início do segundo tempo e viu do banco de reservas o gol do Leão.
Aos 16 minutos, Felipe recebeu bola e, de longe, soltou uma bomba. Contando com o erro do goleiro Marcos, que já havia feito boas defesas, o camisa 15 diminuiu para o time cearense. 
Com o gol marcado, o time cearense foi para cima em busca do empate. Mas viu Ernandes fazer mais um. O lateral-esquerdo Ernandes recebeu na área e deu um toquinho para fazer o terceiro para o esmelradino e o segundo dele. Goiás 3x1 Fortaleza
Apesar de pressionar bastante, o time do Pici não conseguiu reverter a situação.
Com o resultado, o Fortaleza se mantém líder isolado com 46 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Tricolor de Aço recebe o Figueirense, às 21h30, da terça-feira (4), pela 25ª rodada, na Arena Castelão.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores