segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Facções proíbem partidos e candidatos de fazerem campanhas no Ceará

O Ceará é destaque do jornal O Globo deste domingo (9). Por aqui, investigadores encontraram indícios de que criminosos querem manipular o processo eleitoral.
Segundo a reportagem, a suspeita é fundamentada em “salves” — recados mandados pelas facções criminosas CV, PCC e GDE. Nesses informes, ainda de acordo com a matéria, as organizações proíbem comunidades de votar em determinados candidatos.
“Essa influência (das facções) aponta não só para a proibição do voto em determinados candidatos, mas também para o financiamento de candidatos”, disse o procurador regional eleitoral do Ceará Anastácio Tahim ao jornal.
Em tempoO Ceará pediu a presença de tropas federais para evitar interferência das facções nas eleições de outubro.
Em tempo IIEm Fortaleza, 400 comunidades são dominadas pelas facções criminosas. Segundo levantamentos feitos, a mais poderosa é CV, seguida de GDE e PCC.
A organização cearense é a mais violenta.
*** Informações com O Globo via Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores