quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Estudante é baleada na nunca ao descer de van no Cariri, sinistro ocorrido nesta quarta (26).


Uma estudante de técnica de enfermagem foi baleada nesta quarta-feira (26), quando descia de uma van, no município de Barbalha, no Cariri. Na ocasião, o motorista do trasporte, que seria o alvo dos suspeitos, também foi atingido. 
De acordo com a Polícia Militar, quando o motorista, identificado como Damião Paulo da Silva (34), parou, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O condutor foi atingido com tiros no pescoço e nos braços. A estudante de técnica de enfermagem, identificada como Maria Regina Saraiva (28), foi atingida na nuca com uma bala perdida. 
O motorista e a passageira foram socorridos pela comunidade. O homem foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo e a garota, para outra unidade. Ambos passarão por cirurgia. A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores