quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Estudante é baleada na nunca ao descer de van no Cariri, sinistro ocorrido nesta quarta (26).


Uma estudante de técnica de enfermagem foi baleada nesta quarta-feira (26), quando descia de uma van, no município de Barbalha, no Cariri. Na ocasião, o motorista do trasporte, que seria o alvo dos suspeitos, também foi atingido. 
De acordo com a Polícia Militar, quando o motorista, identificado como Damião Paulo da Silva (34), parou, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O condutor foi atingido com tiros no pescoço e nos braços. A estudante de técnica de enfermagem, identificada como Maria Regina Saraiva (28), foi atingida na nuca com uma bala perdida. 
O motorista e a passageira foram socorridos pela comunidade. O homem foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo e a garota, para outra unidade. Ambos passarão por cirurgia. A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket