terça-feira, 18 de setembro de 2018

Em Ipu, uma mulher para não apanhar do marido; consegue fugir pulando vários muros dos quintais dos vizinhos.


A Delegacia de Polícia Civil de Ipu continua recebendo casos de violência doméstica, embora exista uma lei rigorosa que ampare e defenda as mulheres vítimas da estupidez e da truculência de maridos violento, psicopatas, possessivos, doentes de ciúmes.
Nesta segunda-feira (17/09) uma jovem mãe de 26 anos, residente no distrito de Abílio Martins, não suportando mais a pressão, a violência contínua do esposo, denunciou o mesmo na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. 
Os ataques mais recentes aconteceram neste último domingo (16/09) quando a mulher teve que se esconder na casa de uma vizinha, porque o acusado correu atrás da mesma com uma pedra na mão para agredi-la. Depois a vítima pulou dois muros dos quintais para chegar em casa e lá ficar confinada.
O homem teria também queimado sua roupas e documentos de benefícios sociais.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores