quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Em Ipu, colisão entre duas motocicletas ocasiona a destruição de vitrine de loja no centro nesta terça (11).

Registro de uma colisão entre duas motocicletas na confluência das ruas Padre Corrêa e Padre Mororó, no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, por volta dás 13h30 desta terça-feira (11/09).
Uma moto Honda CG 150 Fan ESI, cor vermelha, placa OCG-8813, inscrição de Fortaleza-CE, ano 2011 colidiu com uma moto Honda CG 150 Titan, ESD, cor vermelha, placa OIA-6300, inscrição de Ipu-CE, ano 2014.
Condutores dos veículos: Antonio Gabriel, residente na rua México, bairro das Pedrinhas e Felipe Bezerra Fernandes, residente na rua Sebastião Alves, bairro Alto da Boa Vista. Ambos transitavam na rua Padre Mororó e no momento em que uma das motos entrava na rua Padre Corrêa e a outra foi fazer a ultrapassem, houve a colisão, chegando ao ponto de uma das motos invadir a Loja Mundo Pequeno e destruir uma de suas vitrines. O sinistro aconteceu provavelmente pela alta velocidade que vinha sendo imprimida pelos motociclistas e por imperícia de um, ou de ambos. 
Um dos condutores se evadiu do local e o outro foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital Municipal de Ipu. A Polícia Municipal de Ipu recolheu os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis, onde fora aplicado o artigo 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), por conta do acidente com os motociclistas, bem como uma terceira vítima; a dona da loja.
Houve um princípio de confusão no Hospital Municipal, provocado por um parente de um dos envolvidos no acidente, que não queria que a moto fosse recolhida à Delegacia, mas tudo foi contornado pela Polícia Municipal.   
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores