quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Em Ipu, colisão entre duas motocicletas ocasiona a destruição de vitrine de loja no centro nesta terça (11).

Registro de uma colisão entre duas motocicletas na confluência das ruas Padre Corrêa e Padre Mororó, no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, por volta dás 13h30 desta terça-feira (11/09).
Uma moto Honda CG 150 Fan ESI, cor vermelha, placa OCG-8813, inscrição de Fortaleza-CE, ano 2011 colidiu com uma moto Honda CG 150 Titan, ESD, cor vermelha, placa OIA-6300, inscrição de Ipu-CE, ano 2014.
Condutores dos veículos: Antonio Gabriel, residente na rua México, bairro das Pedrinhas e Felipe Bezerra Fernandes, residente na rua Sebastião Alves, bairro Alto da Boa Vista. Ambos transitavam na rua Padre Mororó e no momento em que uma das motos entrava na rua Padre Corrêa e a outra foi fazer a ultrapassem, houve a colisão, chegando ao ponto de uma das motos invadir a Loja Mundo Pequeno e destruir uma de suas vitrines. O sinistro aconteceu provavelmente pela alta velocidade que vinha sendo imprimida pelos motociclistas e por imperícia de um, ou de ambos. 
Um dos condutores se evadiu do local e o outro foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital Municipal de Ipu. A Polícia Municipal de Ipu recolheu os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis, onde fora aplicado o artigo 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), por conta do acidente com os motociclistas, bem como uma terceira vítima; a dona da loja.
Houve um princípio de confusão no Hospital Municipal, provocado por um parente de um dos envolvidos no acidente, que não queria que a moto fosse recolhida à Delegacia, mas tudo foi contornado pela Polícia Municipal.   
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket