sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Em Boa Viagem, um avião monomotor realiza pouso forçado na manhã desta sexta (14). Assista ao vídeo


Um avião monomotor ficou parcialmente destruído ao realizar um pouso forçado, na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Boa Viagem (a 217Km de Fortaleza). Segundo piloto, a aeronave sofreu uma pane de motor ainda no ar e foi necessária a aterrissagem de emergência. Ninguém ficou ferido.
Segundo o piloto, que se identificou como Enéas, o avião fazia um voo comercial de Fortaleza para a cidade de Tauá, na Região dos Inhamuns (a 337Km da Capital)à serviço de uma empresa, a Construtora Luís Costa (CLC). Quando a aeronave já estava passando sobre Boa Viagem aconteceu o defeito mecânico. O piloto rapidamente buscou o campo de pouso situado nos arredores de Boa Viagem.
“Foi um grande susto”, disse Enéas em entrevista à Reportagem de uma emissora de rádio local. Logo, o fato chamou a atenção de curiosos, que se dirigiram ao local. Na cidade correu o boato de que o avião seria do Governo do Estado e estaria transportando gestores da Segurança Pública, já que está programada para hoje a inauguração de uma Base do Batalhão Raio (BPRaio), em Boa Viagem, logo mais, com a presença de várias autoridades.
Durante a manobra de emergência, o avião acabou sofrendo avarias. Uma das asas foi quebrada ao tocar no solo. Pedaços da aeronave ficaram espalhados por vários metros de distância da fuselagem.
O piloto permaneceu no local e entrou em contato com autoridades da aviação civil para comunicar o sinistro. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.
Os funcionários da construtora e o piloto do avião não sofreram ferimentos, apesar do grande susto que passaram. O fato terá que ser comunicado à Aeronáutica para registrados naquela corporação.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro - Vídeo Grupos do WhatsApp

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores