sábado, 22 de setembro de 2018

"Denúncias": Ambulâncias no Ceará usam fitas para amarrar portas durante transporte de pacientes. Assista

Esperar por um atendimento de emergência nos hospitais tem sido cada vez mais complicado. Esse desafio aumenta quando o paciente necessita de uma ambulância para sair da residência até a unidade de saúde.
Em Fortaleza, alguns veículos estão em péssimas condições de uso e, mesmo assim, transportam pacientes diariamente. Há ambulâncias que usam fitas para amarrar as portas.
O descaso é de conhecimento dos Sindicatos da categoria, tanto do estado como da prefeitura. Segundo eles, já foram enviados vários ofícios para os órgãos competentes.
A Secretaria de Saúde do Estado informa que não há registros de denúncia formal no órgão sobre problemas relacionados ao transporte de pacientes do interior para os hospitais da rede na capital. Já o Samu Fortaleza afirma que os casos mostrados na reportagem são isolados e que medidas já foram tomadas para solucionar os problemas das ambulâncias quebradas.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores