quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Repercussão: Wesley Safadão discute com fã e ele joga copo de cerveja em sua cara; assista o vídeo

O cantor Wesley Safadão está em alta na mídia depois de toda a repercussão tomada pela disputa judicial que ele tem com a sua ex-mulher a respeito da pensão de seu filho. No final da última semana, a sentença foi estipulada e o cantor chegou a virar piada nas redes sociais, porém outro fato acontecido por ele está dando o que falar.
O artista se apresentou neste último domingo (29) na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais, e como de costume ele pegou o celular de vários fãs que estavam próximos ao palco para tirar selfies com ele, porém o resultado final não era o esperado.
Uma das fãs estava reclamando por não ter o celular pego por ele, foi quando Safadão interrompeu a apresentação para explicar para a moça que tem muita gente lá e que estava lá pra fazer o seu melhor e que daí a pouco ele pegaria o aparelho dela, mas quando chegou esse momento o cantor ficou irritado.
“Agora a menina pede, dá essa confusão toda, e o celular dela nem armazenamento tem pra tirar uma foto. Minha filha, organize o seu celular e daqui a pouco eu pego”, disse o cantor visivelmente alterado com a situação.
Só que isso não foi o ponto alto do show, uma das pessoas que estava acompanhando essa fã ficou nervoso com essa atitude que o Safadão tomou e jogou um copo de cerveja inteiro no artista, atingindo a sua cara também. Assista abaixo o vídeo.
Wesley Safadão, como era de se esperar, foi em seu perfil em uma rede social para esclarecer o ocorrido e que mesmo entendendo que o rapaz estava bêbado, ele não pode aceitar esse tipo de atitude que aconteceu com ele.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores