quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PRF descobre 'cemitério' de veículos roubados em Chorozinho, no Ceará

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) descobriu nesta última quarta-feira (22-08-2018), no município de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza, um cemitério de carros roubados. Segundo a polícia, no terreno foram encontradas várias partes de automóveis.
No meio a um matagal, às margens do km 71 da BR-116, agentes da polícia acharam uma picape, a carcaça de um carro e de uma motocicleta.
A polícia afirmou que todos os veículos com registro de furto ou roubo no ano passado e esse ano em Fortaleza e Chorozinho. Os veículos foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chorozinho.
Os policiais fizeram buscas a procura de suspeitos, mas até a manhãdesta quinta-feira (23), ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket