quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PRF descobre 'cemitério' de veículos roubados em Chorozinho, no Ceará

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) descobriu nesta última quarta-feira (22-08-2018), no município de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza, um cemitério de carros roubados. Segundo a polícia, no terreno foram encontradas várias partes de automóveis.
No meio a um matagal, às margens do km 71 da BR-116, agentes da polícia acharam uma picape, a carcaça de um carro e de uma motocicleta.
A polícia afirmou que todos os veículos com registro de furto ou roubo no ano passado e esse ano em Fortaleza e Chorozinho. Os veículos foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chorozinho.
Os policiais fizeram buscas a procura de suspeitos, mas até a manhãdesta quinta-feira (23), ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores