segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Polícia apreende armas e conduz 60 pessoas para delegacia após "suposta" festa de facção criminosa na Grande Fortaleza

A polícia apreendeu quatro armas de fogo e conduziu cerca de 60 pessoas para prestar depoimento na delegacia, após uma festa na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Civil suspeita que o evento tinha participação de uma facção criminosa.
Os policiais desconfiaram da movimentação e realizaram a abordagem no local. Ao fazer a vistoria, os agentes encontraram as armas de fogo, munição e drogas.
Cerca de 60 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Pacatuba, mas foram liberados em seguida. A polícia informou que ninguém ficou preso porque não foi possível identificar quem estava com as armas.
A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso. O organizador do evento será chamado para prestar esclarecimentos, de acordo com a polícia.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores