segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Polícia apreende armas e conduz 60 pessoas para delegacia após "suposta" festa de facção criminosa na Grande Fortaleza

A polícia apreendeu quatro armas de fogo e conduziu cerca de 60 pessoas para prestar depoimento na delegacia, após uma festa na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Civil suspeita que o evento tinha participação de uma facção criminosa.
Os policiais desconfiaram da movimentação e realizaram a abordagem no local. Ao fazer a vistoria, os agentes encontraram as armas de fogo, munição e drogas.
Cerca de 60 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Pacatuba, mas foram liberados em seguida. A polícia informou que ninguém ficou preso porque não foi possível identificar quem estava com as armas.
A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso. O organizador do evento será chamado para prestar esclarecimentos, de acordo com a polícia.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket