domingo, 19 de agosto de 2018

Homem é morto a tiros no Centro de Fortaleza neste sábado (18).

Um homem foi morto a tiros, neste sábado (18-08-2018), em uma parada de ônibus no Centro de Fortaleza, por dois motoqueiros armados. Três tiros acertaram a cabeça do rapaz, que morreu no local. A vítima ainda não foi identificada. 
Segundo informações da TV Diário, o homem, que aparentava ter cerca de 20 anos, teria assaltado uma pessoa na Rua Pedro Pereira e fugido, se misturando a multidão. Ele parou, então, em uma parada de ônibus na Rua 24 de Maio, quando dois motoqueiros passaram e efetuaram vários disparos contra ele.
Segundo o tenente da Polícia Militar Andrade Junior, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram a investigação. As imagens de duas câmeras de monitoramento da Rua 24 de Maio serão utilizadas para identificar os suspeitos do crime. 
Ainda conforme o oficial da PM,  a principal suspeita é que o assassinato tenha sido um acerto de contas.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores