domingo, 19 de agosto de 2018

Homem é morto a tiros no Centro de Fortaleza neste sábado (18).

Um homem foi morto a tiros, neste sábado (18-08-2018), em uma parada de ônibus no Centro de Fortaleza, por dois motoqueiros armados. Três tiros acertaram a cabeça do rapaz, que morreu no local. A vítima ainda não foi identificada. 
Segundo informações da TV Diário, o homem, que aparentava ter cerca de 20 anos, teria assaltado uma pessoa na Rua Pedro Pereira e fugido, se misturando a multidão. Ele parou, então, em uma parada de ônibus na Rua 24 de Maio, quando dois motoqueiros passaram e efetuaram vários disparos contra ele.
Segundo o tenente da Polícia Militar Andrade Junior, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram a investigação. As imagens de duas câmeras de monitoramento da Rua 24 de Maio serão utilizadas para identificar os suspeitos do crime. 
Ainda conforme o oficial da PM,  a principal suspeita é que o assassinato tenha sido um acerto de contas.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket