segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Esposa de ‘Louro José’ pede divórcio após brigas e traições

Alessandra Veiga, esposa de Tom Veiga, mais conhecido como Louro José, pediu a separação após 14 anos e meio de união. Ela está morando há dois meses em um flat e decidiu se divorciar após se cansar do comportamento agressivo de Tom, segundo um amigo, em entrevista ao 'Extra'.
“Ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”, conta outro amigo. O casal tem uma filha. Ainda segundo fontes, Tom estaria a base de antidepressivos e com dificuldades para cumprir o contrato no “Mais você”.
Em 2016, o casal protagonizou uma briga pública, após Tom postar uma tatuagem feita com o desenho do rosto da mulher. Alessandra não gostou nada da "homenagem" e criticou publicamente o retrato.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores