quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Entregador morre após colisão com caminhonete nesta quarta (08), em Messejana

Um motociclista que trabalhava como entregador morreu nesta quarta-feira (08-08-2018), após colidir com uma caminhonete no cruzamento das ruas Guilherme Pessoa com Brás Vidal, na Messejana, em Fortaleza. 
A vítima estava com uma mulher na garupa da motocicleta. Os dois estavam trafegando no trecho, quando foram atingidos pela caminhonete, que avançou a preferencial. O homem, não identificado, morreu no local. A mulher que estava na garupa foi socorrida com ferimentos. 
O caminhoneiro, por sua vez, apresentou-se à delegacia mais próxima, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Conforme o relato de moradores, acidentes no trecho são frequentes por conta da sinalização precária.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores