terça-feira, 7 de agosto de 2018

Em Guaraciaba homem é preso por agredir companheira e ameaçá-la com uma peixeira

Na madrugada de segunda-feria (6), por volta de 3hs da madrugada, Francisco Márcio de Sousa Costa agrediu e ameaçou com uma peixeira a sua companheira, Maria Eugênia Correia Ribeiro, no distrito de Mucambo. 
Francisco Márcio foi preso e se encontra na delegacia de Guaraciaba do Norte para a execução dos procedimentos cabíveis. Várias lesões no rosto da vítima foram constatadas através do exame de corpo de delito.
*** Informações com: Cyro Leopoldo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores