terça-feira, 7 de agosto de 2018

Em Guaraciaba homem é preso por agredir companheira e ameaçá-la com uma peixeira

Na madrugada de segunda-feria (6), por volta de 3hs da madrugada, Francisco Márcio de Sousa Costa agrediu e ameaçou com uma peixeira a sua companheira, Maria Eugênia Correia Ribeiro, no distrito de Mucambo. 
Francisco Márcio foi preso e se encontra na delegacia de Guaraciaba do Norte para a execução dos procedimentos cabíveis. Várias lesões no rosto da vítima foram constatadas através do exame de corpo de delito.
*** Informações com: Cyro Leopoldo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket