segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Doença de Anitta é revelada e mal é mais grave do que parece

A cantora Anitta é um dos nomes mais conhecidos do país. A estrela, no entanto, revelou durante o final de semana que tem uma doença importante. O mal é mais grave do que parece e pode até prejudicar a carreira da cantora, que tenta ganhar o mundo internacional. Para se ter uma ideia, recentemente, Anitta recebeu ordens médicas para não mais dançar e usar do repouso por pelo menos 12 dias.
Anitta sofre de hérnia de disco e pode parar de dançar
Anitta acabou descobrindo uma hérnia de disco. Ele precisou pedir autorização médica recentemente para poder dançar ao final de sua apresentação. O momento, é claro, acabou repercutindo. Anitta está fazendo fisioterapia e pediu para dançar durante a final do ‘La Voz’, versão do The Voice no México.
De acordo com o que Anitta disse em seu Instagram, ela fica no México até no dia 30 desse mês. No entanto, nesse período, a estrela não pode mais fazer o famoso “quadradinho”. Apesar da tristeza em torno do assunto, Anitta está feliz pelo up na carreira e por estar ficando conhecida fora do Brasil.
Mas você sabe o que é a hérnia de disco, problema que Anitta está sofrendo? Esse problema ocorre quando o núcleo gelatinoso de um disco vertebral de desloca por uma abertura no invólucro exterior mais rígido.Algumas hérnias de disco não causam sintomas. Outras podem irritar os nervos próximos e resultar em dor, dormência ou fraqueza em um braço ou uma perna. As dores podem ser muito grandes.
*** Informações com: Ideal Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores