segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Doença de Anitta é revelada e mal é mais grave do que parece

A cantora Anitta é um dos nomes mais conhecidos do país. A estrela, no entanto, revelou durante o final de semana que tem uma doença importante. O mal é mais grave do que parece e pode até prejudicar a carreira da cantora, que tenta ganhar o mundo internacional. Para se ter uma ideia, recentemente, Anitta recebeu ordens médicas para não mais dançar e usar do repouso por pelo menos 12 dias.
Anitta sofre de hérnia de disco e pode parar de dançar
Anitta acabou descobrindo uma hérnia de disco. Ele precisou pedir autorização médica recentemente para poder dançar ao final de sua apresentação. O momento, é claro, acabou repercutindo. Anitta está fazendo fisioterapia e pediu para dançar durante a final do ‘La Voz’, versão do The Voice no México.
De acordo com o que Anitta disse em seu Instagram, ela fica no México até no dia 30 desse mês. No entanto, nesse período, a estrela não pode mais fazer o famoso “quadradinho”. Apesar da tristeza em torno do assunto, Anitta está feliz pelo up na carreira e por estar ficando conhecida fora do Brasil.
Mas você sabe o que é a hérnia de disco, problema que Anitta está sofrendo? Esse problema ocorre quando o núcleo gelatinoso de um disco vertebral de desloca por uma abertura no invólucro exterior mais rígido.Algumas hérnias de disco não causam sintomas. Outras podem irritar os nervos próximos e resultar em dor, dormência ou fraqueza em um braço ou uma perna. As dores podem ser muito grandes.
*** Informações com: Ideal Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket