sábado, 11 de agosto de 2018

Cresce divisão na oligarquia FG: Ivo desafia Ciro e anuncia apoio a Eunício


O prefeito Ivo Gomes (PDT) "rompeu", nesta sexta-feira (10-08-2018), com o irmão Ciro Gomes (PDT) e anunciou, assim como o ex-governador Cid Gomes (PDT), que pedirá votos para a reeleição do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB).
“Eu sou prefeito de Sobral e eu não posso fazer outra coisa na minha vida a não ser trabalhar por Sobral e reconhecer todas as pessoas que ajudam, direta ou indiretamente, Sobral, seja na iniciativa privada, seja na politica. E o senador Eunício Oliveira é uma pessoa responsável por uma série de conquistas de Sobral que estão em andamento hoje”, afirmou Ivo.
O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (10) numa entrevista à rádio Educadora de Sobral, deixando Ciro isolado na sua posição de enfrentar o governador Camilo Santana (PT).
Em tempo - Ciro "rompeu" com Cid por não aceitar pedir votos para Eunício. O presidenciável não deverá contar com os irmãos em seu palanque no próximo dia 18, quando lançará sua candidatura no Ceará ao Planalto.
Confira a declaração de Ivo:

*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket