domingo, 26 de agosto de 2018

Com gol de Leanderson, Ferroviário bate o Ceará em estreia da Fares Lopes em jogo ocorrido neste sábado (25).

Na estreia da Taça Fares Lopes, o Ferroviário superou o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste sábado (25-08-2018), por 1 a 0. O gol do Tubarão da Barra foi anotado por Leanderson, aos 26 minutos do segundo tempo. O atleta acertou um belo chute da entrada da área e abriu o placar para o Ferrão.
O Tubarão da Barra teve uma grande tentativa logo aos 36 minutos do primeiro tempo. Esquerdinha cruzou na área, a bola sobrou para Toni Galego que finalizou e acertou o travessão. Aos sete minutos do segundo tempo, o Ceará teve boa oportunidade. Goleiro coral fez grande defesa e evitou o gol. Aos 26 minutos da segunda etapa, Leanderson deixou a marca dele. Aos 42, Esquerdinha chutou de fora da área e a bola explodiu na trave.
Agora, no próximo domingo (2), o Ferroviário duela com o Fortaleza no Presidente Vargas às 16 horas. O Ceará enfrenta o Iguatu na segunda (3), no PV, às 20 horas.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket