sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ciro atesta fracasso do Ronda e acusa Noelio, Wagner e Sabino de protegerem milícias. Assista

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi entrevista, nesta última quarta-feira (01-08-2018), pela Globo News e disse que o caos na Segurança Pública no Ceará “virou verdadeiro genocídio e puro terror”. Ele deixou claro que o fortalecimento das facções criminosas no Estado começou no governo de seu irmão Cid Gomes (PDT) e que mesmo com uma série de investimentos nos mais diferentes setores das polícias Militar e Civil nenhum resultado positivo foi obtido. O pedetista ainda enfatizou o fracasso do programa Ronda do Quarteirão.
“Eu sou muito frustrado com o que está acontecendo no Ceará de um tempo para cá. E esse tempo começa no governo do meu irmão”, enfatizou o candidato. O FG falou sobre o grande problema que enfrenta o Estado. “Pelas tantas, surge uma facção criminosa, que eu chamo a facção dos abestados, que jamais vão me ouvir dizendo a sigla deles, porque estão sendo manipulados pela facção de São Paulo para enfrentar a facção do Rio de Janeiro. Virou verdadeiro genocídio e puro terror”.
Em tempoAo se referir ao crime organizado, Ciro fez uma misturada e colocou no meio os nomes do vereador de Fortaleza Soldado Noelio (PROS), do deputado estadual Capitão Wagner (PROS) e do deputado federal Cabo Sabino (Avante), todos oriundo da Polícia Militar do Ceará.
“Em cima disso [da guerra das facções], nasce a flor do lodo. Uma fração de milícias da Polícia Militar que meu irmão ao invés de reprimir, que eu teria feito, deixou por negócio de direitos humanos, tolerância. Tem soldado vereador, cabo deputado federal, capitão deputado estadual protegendo as milícias da Polícia”.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores