sábado, 4 de agosto de 2018

Camilo revela que foi ele quem procurou Eunício e garante apoio de Cid Gomes ao senador

A candidatura de Eunício Oliveira à reeleição ao Senado foi oficializada, neste sábado (04-08-2018), em convenção do MDB, realizada no bairro Dionísio Torres. O parlamentar chegou ao evento por volta das 11h da manhã acompanhado do governador Camilo Santana (PT). 
Havia a expectativa da presença do ex-governador Cid Gomes (PDT), que também disputa uma vaga de senador, mas ele não foi à convenção. Apesar da ausência, Camilo Santana afirmou que Cid apoia a reeleição de Eunício Oliveira. No pleito deste ano, no Ceará, o eleitor terá de escolher dois nomes ao Senado.
O governador petista também detalhou como foi a reaproximação entre os dois políticos, que disputaram o Governo do Estado nas eleições de 2014 e trocaram diversas críticas à época. Segundo Camilo, foi ele quem procurou Eunício Oliveira há cerca de um ano a fim de fechar uma aliança. 
Eunício Oliveira, em seu discurso não poupou elogios a Camilo Santana. "É o melhor governador da história do Ceará", frisou. Também fez menções positivas ao ex-presidente Lula.
Em um enorme banner instalado no palco, foi colocada a imagem de Eunicio, Camilo e Cid. Nos vídeos que passaram no telão, apareciam imagens do senador ao lado do governador Camilo Santana durante eventos públicos.
Entre os políticos presentes, estiveram o sobrinho do senador, o deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), os deputados federais Odorico Monteiro (PSB) e Genecias Noronha (SD),  o ex-deputado federal Mauro Benevides, pai de Mauro Filho. Também prestigiram a convenção os deputados federais Domingos Neto (PSD) e Gorete Pereira (PR).
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores