quinta-feira, 12 de julho de 2018

Suspeito de violar túmulos é morto após invadir cemitério em Fortaleza nesta quarta (11).

Um homem foi morto na tarde desta quarta-feira (11-07-2018), após tentar violar túmulos no Cemitério São João Batista, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A vítima, conhecida como "Pedro", era conhecido na região por roubar placas das sepulturas e trocar por entorpecentes. 

De acordo com a Polícia Militar, ele pulou um muro do cemitério, mas populares perceberam a invasão. Ele tentou fugir, mas foi rendido e assassinado com vários disparos. O autor dos tiros não foi encontrado. Segundo a comunidade, Pedro era morador de rua. Além dos tiros, ele foi agredido. 
A Santa Casa de Fortaleza, atual administradora do cemitério, foi procurada, mas não atendeu nossas ligações. Até a publicação desta nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se manifestou sobre o ocorrido.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores