quinta-feira, 12 de julho de 2018

Suspeito de violar túmulos é morto após invadir cemitério em Fortaleza nesta quarta (11).

Um homem foi morto na tarde desta quarta-feira (11-07-2018), após tentar violar túmulos no Cemitério São João Batista, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A vítima, conhecida como "Pedro", era conhecido na região por roubar placas das sepulturas e trocar por entorpecentes. 

De acordo com a Polícia Militar, ele pulou um muro do cemitério, mas populares perceberam a invasão. Ele tentou fugir, mas foi rendido e assassinado com vários disparos. O autor dos tiros não foi encontrado. Segundo a comunidade, Pedro era morador de rua. Além dos tiros, ele foi agredido. 
A Santa Casa de Fortaleza, atual administradora do cemitério, foi procurada, mas não atendeu nossas ligações. Até a publicação desta nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se manifestou sobre o ocorrido.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket