segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sem Simaria, Simone passa mal em show e precisou sair do palco neste sábado (14).

Neste sábado (14-07-2018), a noite pegou fogo com o show de Simone, sem Simaria. Os mais atentos perceberam que algo não corria bem com a técnica do “The Voice Kids”, o que foi confirmado na metade do show: ela subiu ao palco com a pressão baixa e com um mal-estar muito grande, precisando ser monitorada de tempos em tempos para garantir sua presença até o final.
Mesmo com tanta adversidade, a apresentação de longe foi a melhor dessa edição da Expoagro. A cantora interagiu com o público, brincou, cantou trechos de uma música nova, falou sobre a expectativa para o retorno de Simaria aos palcos, em 9 de agosto, e disse que não estava se sentindo bem, mas que ficaria até o final.
Irreverente, simpática e animada, Simone proporcionou bons momentos ao longo do show e ao final da apresentação precisou ser amparada, literalmente, por uma equipe médica para se retirar do local – o cansaço foi extremo. Fãs e repórteres que esperavam pela artista não puderam conversar com ela, devido ao seu esforço físico. Todos, claro, entenderam a situação.
*** Informações com RD1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores