domingo, 22 de julho de 2018

PSL lança oficialmente Bolsonaro como candidato à Presidência, mas não confirma Janaína como vice

O Partido Social Liberal (PSL) lançou oficialmente, neste domingo (22), no Rio de Janeiro, o nome do deputado federal Jair Bolsonaro como candidato à Presidência da República. Contudo, a expectativa com relação ao nome que será vice ma chapa permanece. A advogada Janaína Paschoal, cotada, participou do evento ao lado de Bolsonaro, mas não foi confirmada. Segundo comunicado durante a convenção, o partido irá definir quem será vice até o dia 5 de agosto. Janaina disse que ainda está "dialogando" com a campanha do presidenciável. 
Bolsonaro chegou ao Centro de Convenção Sulamérica, na Cidade Nova, acompanhado pelo senador do Partido da República Magno Malta e também pelo general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira, do Exército.
Na quarta-feira passada (18), o Partido Republicano Progressista (PRP), ao qual o general Augusto Heleno é filiado, se recusou a indicar o militar para vice. Antes disso, o PR tinha descartado a indicação do senador Magno Malta (PR) para compor a chapa com Bolsonaro.
Além da confirmação do candidato à Presidência, será realizada também a Convenção Estadual para lançamento das chapas para deputados estaduais e federais e do nome de Flávio Bolsonaro (atualmente no segundo mandato como depuado estadual pelo Rio de Janeiro) para a disputa ao Senado.
Os trabalhos da Convenção são conduzidos pelo presidente nacional do partido Gustavo Bebianno e pelo vice, Julian Lemos. Jair Messias Bolsonaro, 63 anos, foi o candidato a deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, nas eleições de 2014, com 464 mil votos. Casado três vezes, tem cinco filhos e uma carreira de 25 anos ininterruptos no Congresso.
*** Informações com Agência Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores