sexta-feira, 13 de julho de 2018

Promotor de vendas é assassinado após almoço com família, sinistro ocorrido em Fortaleza

Um homem foi assassinado com vários disparos na rua Nicarágua, no bairro Padre Andrade, m Fortaleza. A vítima se chamava Anderson da Silva, 37 anos, que trabalhava como promotor de vendas, estava a caminho de casa, após um almoço com o pai, quando foi assassinado. 
De acordo com a Polícia Militar, homens armados o abordaram na rua e dispararam várias vezes. Eles fugiram em seguida. Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado. Anderson era suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, mas respondia em liberdade. 
Ainda segundo a PMCE, no dia anterior, membros de uma facção criminosa tentaram invadir o bairro, dominado por outra facção, mas não conseguiram. A Polícia Civil deverá investigar se o crime tem relação com disputa de território por organizações criminosas.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores