sexta-feira, 13 de julho de 2018

Promotor de vendas é assassinado após almoço com família, sinistro ocorrido em Fortaleza

Um homem foi assassinado com vários disparos na rua Nicarágua, no bairro Padre Andrade, m Fortaleza. A vítima se chamava Anderson da Silva, 37 anos, que trabalhava como promotor de vendas, estava a caminho de casa, após um almoço com o pai, quando foi assassinado. 
De acordo com a Polícia Militar, homens armados o abordaram na rua e dispararam várias vezes. Eles fugiram em seguida. Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado. Anderson era suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, mas respondia em liberdade. 
Ainda segundo a PMCE, no dia anterior, membros de uma facção criminosa tentaram invadir o bairro, dominado por outra facção, mas não conseguiram. A Polícia Civil deverá investigar se o crime tem relação com disputa de território por organizações criminosas.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket