sábado, 14 de julho de 2018

Um enorme iceberg se aproxima de vilarejo na Groenlândia e provoca temores de tsunami

Um iceberg do tamanho de uma montanha se aproximou de um pequeno vilarejo na costa oeste da Groenlândia, causando temores de um tsunami que pode inundar o povoado.
O iceberg ameaça casas construídas sobre uma elevação rochosa no vilarejo de Innaarsuit, mas está preso e não tem se movido, relatou a mídia local.
Uma área de risco perto da costa foi esvaziada e moradores foram levados para um local mais alto, disse um porta-voz da polícia local à Reuters.
Em junho, quatro pessoas morreram depois que ondas inundaram um povoado no noroeste da Groenlândia.

*** Informações com G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket