segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mulher viaja, envia imagens sensuais para marido e é pega em traição

Uma usuária do aplicativo Snapchat acabou sendo pega no flagra no momento em que enviava imagens em poses sensuais para o marido. O problema não foi, necessariamente, as fotos sexies, mas uma traição descoberta pelo esposo em um pequeno detalhe que a moça deixou escapar no momento do clique.
A mulher, que estava em viagem a trabalho, resolveu matar a saudade do marido enviando cliques provocativos de dentro do quarto de um hotel. Porém, para o espanto do homem, um par de calçado masculino pode ser visto em uma das fotos.
“Quem está no quarto com você?”, questionou. “Do que você está falando?”, respondeu a mulher. “Pare de mentir, Chelsea. Eu sei que você não está sozinha”, contestou. “Eu estou, sim. Eu juro, meu amor. Você sabe que nunca te trairia”, tentou consertar a esposa. “Por que há botas de homem no seu segundo Snapchat? Não posso passar por isso de novo. Vou procurar um advogado”, finalizou o homem.
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores