quarta-feira, 18 de julho de 2018

Jovem morre baleado dentro de estádio no Bom Jardim, em Fortaleza.

Um jovem de 20 anos foi morto após ser baleado dentro de um estádio no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (17-07-2018).
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que Antônio Valdemir da Silva Ferreira caminhava com um amigo pela Rua Martins de Carvalho, quando um veículo de cor prata se aproximou e os ocupantes dispararam contra ele.
Antônio foi atingido e tentou correr até o estádio do Bom Jardim. Ele não resistiu e morreu no local. O jovem não tinha passagem pela polícia. A outra pessoa que estava com ele não foi ferida.
Nenhum responsável pelo crime foi localizado.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores