terça-feira, 10 de julho de 2018

Em Fortaleza; homem invade casa da ex-esposa, tenta matá-la a facadas, incendeia a residência e tenta suicidar-se. Assista

Um homem em desespero, transtornado por ter se separado da esposa, protagonizou cenas de violência na tarde desta segunda-feira (09-07-2018) na zona Oeste de Fortaleza. Ele invadiu a casa da ex-esposa e a esfaqueou três vezes. Em seguida, incendiou a casa e permaneceu no imóvel em chamas. Ao perceber que estava cercado pela Polícia e pelos bombeiros, tentou praticar o suicídio desferindo facadas em seu próprio corpo. Finalmente, a Polícia invadiu o local e o salvou, ao mesmo tempo em que deu-lhe voz de prisão.

O fato aconteceu no residencial Conjunto Tropical, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. O homem, identificado até o momento apenas por Fábio, de aproximadamente 50 anos de idade, invadiu a casa da ex-companheira por volta de 14 horas. A mulher, identificada por Maria Fernanda, foi apanhada de surpresa e esfaqueada na presença do filho do casal, um garoto de apenas 10 anos de idade e especial.
Ferida, a mulher foi socorrida pelos vizinhos junto com o filho. O homem trancou as portas de casa e ateou fogo na residência. Quando a Polícia Militar cercou a casa ele se recusou a sair, enquanto o Corpo de Bombeiros tentava apagar as chamas.
Prisão - Depois de várias tentativas, os PMs e bombeiros conseguiram entrar na residência destruída pelo incêndio e criminoso e resgataram Fábio. Ele apresentava vários golpes no abdome e queimaduras em várias partes do corpo. Foi também levado para o hospital e quando receber alta será autuado em flagrante pela tentativa de assassinato contra a ex-companheira, além do incêndio criminoso.

*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores