sábado, 7 de julho de 2018

Dois homens são mortos no Jangurussu na mesma noite desta sexta (06), em Fortaleza

A equipe da TV Diário acompanhou um caso de dois homicídios do Conjunto João Paulo II, no Jangurussu. A reportagem estava no local na noite desta sexta-feira (6) cobrindo um outro assassinato quando ouviu populares relataram um outro homicídio próximo ao local, na Rua K, em frente do beco Santa Clara.
Um jovem de pouco mais de 20 anos, entregador de um mercadinho próximo ao local, foi atingido por homens armados de pistola, já que ao lado do corpo foram encontrados balas desta arma. Segundo relatos de populares o jovem tentou correr e entrar em um beco.
A identidade do jovem ainda não foi revelada, mas sabe-se que ele usava uma tornozeleira eletrônica na perna direita, mas não há informações sobre a condenação do homem morto.
O segundo crime aconteceu após 6 horas do primeiro homicídio e não há informação sobre relação entre as duas ocorrências.
*** Informações com TV Diário
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores