sexta-feira, 13 de julho de 2018

Barbárie: Mãe joga bebê de prédio para ‘acertar lata de lixo’, em São Paulo, mas castigo é doloroso


Uma mãe jogou o filho bebê do sexto andar, até que esse caísse em uma lata de lixo. O caso acabou acontecendo no litoral de Santos, no estado de São Paulo. Nessa quinta-feira, 12 de julho, o Ministério Público decidiu denunciar a mãe da criança, identificada com Ana Carolina Moraes de Souza, de 29 anos. O pai do bebê também pode ter ajudado a mãe do seu filho a desaparecer, após ela arremessar o bebê de uma altura de 18 metros ou mais.
Mãe e pai de bebê jogado no lixo em Santos são denunciados pelo Ministério Público
O bebê jogado por Ana Carolina Moraes de Souza era uma menina. Ela foi encontrada por um catador de latinhas, que procurava materiais recicláveis. A criança estava envolvida em sacos plásticos. O que ajudou a polícia a identificar os pais da bebê foi uma nota de pagamento de cartão de crédito, que levou até ao pai da criança.
O bebê foi jogado do sexto andar de um prédio de classe média de Santos. Ele também estava com jornais, uma fronha, lenços umedecidos e uma frauda descartável. O caso está agora com o promotor Fernando Ahaoui, do Ministério Público. Segundo ele, o motivo do assassinato do bebê foi torpe.
Já se sabe que a mãe da bebê achada morta em uma lixeira de Santos tentou matar-la de outras maneiras. Isso porque a mãe teria asfixiado a criança. No entanto, o que causou a morte da bebê foi a queda pelo duto de lixo do prédio. O promotor garantiu que a mãe da criança, que já está presa, pode pegar até 30 anos de prisão.
Já o pai do bebê, Guilherme Bronhara Martinez Garcia, de 29 anos, responderá em liberdade após ser denunciado por favorecimento pessoal.
*** Informações com: Ideal Notícia

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket