quarta-feira, 18 de julho de 2018

Advogado é encontrado morto com marca de tiros e mãos amarradas em Caucaia nesta terça (17).

O advogado Renato Jorge Rocha Bezerra Filho, 35 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 17, no Parque Soledade, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Ele foi encontrado pelos policiais já morto, com as mãos amarradas e marcas de tiros.
O crime é o segundo do tipo, em uma semana. Sete dias antes, o advogado e ex-vereador Erivaldo Rodrigues, 55, também foi morto em Caucaia. 
Conforme informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo foi encontrado no quintal de um imóvel, no Parque Soledade. 
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local.
"A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime no intuito de identificar e prender os autores do crime", informou a pasta.
PesarA Associação dos Advogados Criminalistas do Estado do Ceará (Acriece) divulgou nota de pesar pelo assassinato de Renato. "A Acriece lamenta com profundo pesar o assassinato do advogado [...] ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados".
"A Acriece exige do governador do Estado do Ceará e do secretário de Segurança Pública o imediato esclarecimento do caso".
“Estaremos atentos e acompanharemos de modo diligente a investigação. É o segundo assassinato contra um colega de profissão que ocorre em menos de uma semana. O crime afeta não apenas amigos e familiares do profissional, mas a toda advocacia brasileira”, comentou Amaro Lima, vice-presidente da Acriece. 
CrimesA associação se referiu à morte de Erivaldo Rodrigues, 55, advogado criminalista e ex-vereador, morto na manhã da terça-feira, 10, no próprio escritório de advocacia, no bairro Novo Pabussu, em Caucaia.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores