sexta-feira, 29 de junho de 2018

Suspeito de participar de chacina é detido em Quixeramobim

Um homem suspeito de participar da Chacina de Quixeramobim, 203 km de Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira (29), durante as investigações. O titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, confirmou que existem outras pessoas suspeitas já identificadas. Ainda segundo o titular da pasta, o crime teria sido motivado por disputa de território por facções criminosas. 
Em nota à imprensa, a SSPDS informou que as vítimas estavam em uma residência, quando foram surpreendidas por indivíduos armados que chegaram ao local em motos e carros. Conforme testemunhas, quatro pessoas participaram da ação criminosa. 
Três das quatro vítimas foram identificadas: Antônia Damila Alves Pereira (25), respondia por tráfico ilícito de drogas; Débora Mayra do Nascimento de Souza (16), sem antecedentes criminais; e Francisco Neto Lopes de Sousa (22), com passagem por homicídio doloso. A quarta vítima é do sexo feminino e segue sem identificação. Um homem de 52 anos foi baleado e socorrido por populares até uma unidade de saúde do município.
M
VEJA TAMBÉM:
A chacina aconteceu dentro do Assentamento Irmã Tereza. As vítimas estavam dentro de um barraco. Em nota, o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), negou que existam famílias ligadas ao grupo, morando na comunidade.
O governador Camilo Santana pediu rigor na investigação: “A nossa determinação tem sido a mesma de sempre. Todo crime que acontece no Estado do Ceará a Polícia tem dado resposta, tem prendido e nós vamos dar as respostas necessárias a este caso que aconteceu em Quixeramobim”, disse.
Com informações de Victor Lima
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores