sexta-feira, 29 de junho de 2018

Suspeito de participar de chacina é detido em Quixeramobim

Um homem suspeito de participar da Chacina de Quixeramobim, 203 km de Fortaleza, foi preso nesta sexta-feira (29), durante as investigações. O titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, confirmou que existem outras pessoas suspeitas já identificadas. Ainda segundo o titular da pasta, o crime teria sido motivado por disputa de território por facções criminosas. 
Em nota à imprensa, a SSPDS informou que as vítimas estavam em uma residência, quando foram surpreendidas por indivíduos armados que chegaram ao local em motos e carros. Conforme testemunhas, quatro pessoas participaram da ação criminosa. 
Três das quatro vítimas foram identificadas: Antônia Damila Alves Pereira (25), respondia por tráfico ilícito de drogas; Débora Mayra do Nascimento de Souza (16), sem antecedentes criminais; e Francisco Neto Lopes de Sousa (22), com passagem por homicídio doloso. A quarta vítima é do sexo feminino e segue sem identificação. Um homem de 52 anos foi baleado e socorrido por populares até uma unidade de saúde do município.
M
VEJA TAMBÉM:
A chacina aconteceu dentro do Assentamento Irmã Tereza. As vítimas estavam dentro de um barraco. Em nota, o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), negou que existam famílias ligadas ao grupo, morando na comunidade.
O governador Camilo Santana pediu rigor na investigação: “A nossa determinação tem sido a mesma de sempre. Todo crime que acontece no Estado do Ceará a Polícia tem dado resposta, tem prendido e nós vamos dar as respostas necessárias a este caso que aconteceu em Quixeramobim”, disse.
Com informações de Victor Lima
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket