domingo, 10 de junho de 2018

Suspeito de assalto morre e PM quebra braço em colisão após perseguição em Fortaleza neste sábado (09).

Um homem suspeito de roubo morreu após colidirem uma motocicleta em um muro durante uma perseguição policial neste sábado (09-06-2018) na Barra do Ceará, em Fortaleza. O carro da Polícia Militar também colidiu, e um dos agentes de segurança ficou ferido.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem e um adolescente foram abordados por uma equipe da PM logo após o assalto. Eles fugiram na moto e foram perseguidos.
Os suspeitos perderam o controle da motocicleta e bateram no muro de uma empresa de ônibus. Após o acidente, eles foram detidos pelos policiais com diversos ferimentos. O homem, identificado como Mateus de Sousa Costa, 20 anos, foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um policial militar ficou ferido no acidente. O PM quebrou um dos braços, recebeu atendimento médico e passa bem, segundo a SSPDS.
Já o adolescente de 17 anos foi conduzido foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em um ato infracional análogo a homicídio e receptação.
*** Informações com G1-CE


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores