terça-feira, 5 de junho de 2018

Show de Fábio Júnior tem pancadaria ao som de Alma Gêmea, foi muito "Bafafá". Assista ao vídeo

Um vídeo registrado durante uma apresentação de Fábio Jr., no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais no início desta semana. O show foi realizado neste último sábado (02-06-2018). Conforme as imagens, pelo menos cinco pessoas trocam socos e pontapés em uma área próxima ao palco. Enquanto isso, Fábio Jr. cantava Alma Gêmea, considerada um hino por muitos fãs do cantor.
A pancadaria rola solta por uns 15 ou 20 segundos, e depois o grupo volta a acompanhar a música normalmente, arrancando risadas de quem antes gravava a cena com preocupação.
Em um grupo de rede social, pessoas que estavam no show contaram que a confusão teve início quando uma mulher bêbada subiu em uma cadeira para ver a apresentação.  Os fãs que tiveram a visão bloqueada não gostaram da atitude, e começaram o ataque.
*** Informações com Jornal de Brasília


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores