segunda-feira, 25 de junho de 2018

Padre idoso dá tapa em criança que chorava durante cerimônia de batismo; assista o vídeo


Para aqueles que são pais, não tem jeito: uma hora ou outra, seus filhos (especialmente os recém-nascidos) acabam chorando pelos motivos mais diversos. O ato pode levar à irritação daqueles que ouvem o pranto estridente. Nestes momentos, o melhor remédio é, sem dúvida, a paciência, pois "berreiros" são normais na infância – mas qual seria sua reação se um padre idoso desferisse um tapa no rosto de sua criança durante uma cerimônia de batismo?
De acordo com informações disponibilizadas pelos sites Daily Mail, Independent, People e Newsweek, a incomum situação de agressão descrita acima ocorreu na França e foi registrada em vídeo por um dos convidados que assistia a celebração religiosa.
Segundo a mídia internacional, a localização exata da Igreja e a data precisa do incidente não estão claras, mas sabe-se que a filmagem – a qual emergiu na internet na última quarta-feira (20) – envolve pessoas que falam o idioma francês.
Momento espantoso
A metragem envolvendo a bofetada possui ao todo 43 segundos e começa enquanto um sacerdote de idade avançada, que se encontra de frente para uma mulher (provavelmente a mãe) segurando em seu colo a criança a ser batizada, diz que vai despejar água na testa do garoto e que posteriormente irá abraçar o "homenzinho", o qual se tornará um "pequeno cristão".
Conforme o rito do batismo transcorre, o menino passa a chorar. De início, o padre tenta reconfortá-lo, dizendo-lhe que ele precisa se acalmar – chegando inclusive a segurar a cabeça do garoto entre as mãos para trazê-la até seu próprio ombro como forma de acalentar.
No entanto, o pranto da criança apenas se torna mais alto, até que em um dado momento o religioso acaba perdendo a paciência. Usando sua mão esquerda, desfere um tapa no rosto do garotinho com tal intensidade que o som da pancada pode ser percebido.
Com a bofetada, o menino se alterou ainda mais, e as pessoas que acompanhavam a cerimônia ficaram atônitas com a atitude do padre. As testemunhas começaram a protestar de forma discreta contra a agressão, ao mesmo tempo em que o sacerdote voltou a tentar acalmar o bebê.
O vídeo envolvendo o surpreendente episódio termina quando um homem que estava bem próximo do incidente, o qual a imprensa internacional afirma ser o pai da criança, tenta retirar o menino dos braços do religioso – que reluta em ceder –, quase ao mesmo tempo em que uma mulher que participava do rito cristão intervém para apaziguar a situação, colocando sua mão direita no ombro do sacerdote.
*** Informações com: Blastingnews

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:



0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores