domingo, 24 de junho de 2018

Motorista fica preso em ferragens após caminhão tombar. Neste acidente, por pouco não virou mais uma tragédia.

O condutor de uma carreta ficou preso entre as ferragens depois que o veículo que conduzia tombar na MS-470, entre Douradina –a 196 km de Campo Grande– e o distrito de Piraporã (de Itaporã) por volta das 6h30 desta última sexta-feira (22-06-2018). Clodoaldo Aparecido da Silva, 44, foi encaminhado para um hospital de Dourados após o resgate.
Clodoaldo seguia com o Scania R124 pela rodovia quando o veículo tombou em uma curva. O veículo estava carregado com 32 toneladas de adubo e descarregaria em uma fazenda próxima ao local, conforme informações do iFato.
A vítima foi retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros e levado para Dourados reclamando de fortes dores no braço esquerdo e no tórax. O cavalo-motor, com placas de Naviraí, e o semirreboque foram totalmente danificados.
A MS-470 ficou parcialmente interditada até a remoção do veículo do local. Não há detalhes sobre as causas do acidente.
*** Informações com Campo Grande News


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores