domingo, 24 de junho de 2018

Motorista fica preso em ferragens após caminhão tombar. Neste acidente, por pouco não virou mais uma tragédia.

O condutor de uma carreta ficou preso entre as ferragens depois que o veículo que conduzia tombar na MS-470, entre Douradina –a 196 km de Campo Grande– e o distrito de Piraporã (de Itaporã) por volta das 6h30 desta última sexta-feira (22-06-2018). Clodoaldo Aparecido da Silva, 44, foi encaminhado para um hospital de Dourados após o resgate.
Clodoaldo seguia com o Scania R124 pela rodovia quando o veículo tombou em uma curva. O veículo estava carregado com 32 toneladas de adubo e descarregaria em uma fazenda próxima ao local, conforme informações do iFato.
A vítima foi retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros e levado para Dourados reclamando de fortes dores no braço esquerdo e no tórax. O cavalo-motor, com placas de Naviraí, e o semirreboque foram totalmente danificados.
A MS-470 ficou parcialmente interditada até a remoção do veículo do local. Não há detalhes sobre as causas do acidente.
*** Informações com Campo Grande News


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket