terça-feira, 19 de junho de 2018

Marido é preso após colar a vagina da esposa com "Super Bonder"; segundo ele, tinha medo de ser "corno".

Um homem de 28 anos de idade foi preso no interior de Pernambuco depois de colar a vagina de sua esposa com SUPER BONDER, a vítima foi levada às pressas para o hospital e sofreu complicações médicas e dor excruciante.
O homem disse aos policiais que colou as genitais da mulher com medo de ser corno, “Eu não confio nela, ela fica o dia todo em casa sozinha mexendo no Whatsapp e facebook e eu passo o dia no trabalho." Afirmou!!!
Conforme a delegada, a agressão aconteceu na última quarta-feira (13-06-2018), na casa em que o casal mora, no interior de Pernambuco. o acusado teria colado as partes intimas da mulher enquanto ela dormia.
O suspeito, que não tinha passagem pela polícia, teve a liberdade provisória decretada pela Justiça e responderá pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e liberdade.
*** Informações com Nordeste 1


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores