terça-feira, 19 de junho de 2018

Marido é preso após colar a vagina da esposa com "Super Bonder"; segundo ele, tinha medo de ser "corno".

Um homem de 28 anos de idade foi preso no interior de Pernambuco depois de colar a vagina de sua esposa com SUPER BONDER, a vítima foi levada às pressas para o hospital e sofreu complicações médicas e dor excruciante.
O homem disse aos policiais que colou as genitais da mulher com medo de ser corno, “Eu não confio nela, ela fica o dia todo em casa sozinha mexendo no Whatsapp e facebook e eu passo o dia no trabalho." Afirmou!!!
Conforme a delegada, a agressão aconteceu na última quarta-feira (13-06-2018), na casa em que o casal mora, no interior de Pernambuco. o acusado teria colado as partes intimas da mulher enquanto ela dormia.
O suspeito, que não tinha passagem pela polícia, teve a liberdade provisória decretada pela Justiça e responderá pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e liberdade.
*** Informações com Nordeste 1


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket