quarta-feira, 6 de junho de 2018

Fortaleza empata sem gols com o Vila Nova e segue líder invicto na Série B, jogo ocorrido nesta terça (05).

O Fortaleza continua invicto na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão segurou o empate sem gols contra o Vila Nova no Serra Dourada e segue líder absoluto da competição. O resultado foi positivo para o Tricolor, que chegou aos 23 pontos e agora tem uma margem de cinco para o segundo colocado, CSA.
A “lei do ex” passou perto de acontecer, já que Alan Mineiro teve a oportunidade de cobrar um pênalti aos 24 minutos do segundo tempo, mas o goleiro Marcelo Boeck defendeu o chute do camisa 10 do Vila. O técnico Rogério Ceni reclamou muito depois do lance e acabou sendo expulso de campo. A exclusão faz com que ele não possa ficar na borda do gramado na próxima partida.
O Fortaleza reclamou de um pênalti ainda no primeiro tempo, sobre Marlon, que recebeu uma carga do zagueiro do time Goiano nas costas, mas o árbitro Vinícius Furlan entendeu lance normal.
O Leão volta a campo no sábado, às 16h30min, novamente fora de casa, contra o São Bento-SP. O jogo marca o encontro dos dois times que ainda não perderam na Série B.
O JogoO primeiro tempo foi bem controlado. A tricolor mantinha uma maior posse de bola e tentava atacar bem mais que o adversário, que se fechava bem e tentava sair em contra-ataques. Numa das investidas do Fortaleza, aos 15 minutos, Wesley Matos fez uma carga nas costas de Marlon na grande área. O meia tricolor pediu pênalti, mas o árbitro entendeu como lance normal.
A melhor chance do Fortaleza nos primeiros 45 minutos foi com Dodô, que recebeu uma bola de Edinho e na meia lua, livre de marcação, tentou um chute alto, mas viu a bola passar por sobre o travessão.  O Vila parecia motivado com a possibilidade de quebrar a invencibilidade tricolor e mostrava mais sede nas investidas, mas conseguiu poucas.
Na volta do intervalo o Tigre voltou mais aceso e deu a impressão de que pressionaria. O ímpeto não se manteve por muito tempo, mas aos poucos o equilíbrio da partida foi se estabelecendo. A posse de bola foi ficando mais parecida, os goianos ultrapassaram o Leão em termos de finalizações e até tentaram propor mais o jogo.
A chance de pular na frente do placar se apresentou para o Vila Nova com o pênalti inexistente marcado de Ligger sobre Felipe Silva, que não foi convertido em gol. Rogério Ceni reclamou do lance e acabou sendo expulso de campo, o que implica em não poder ficar na beira do gramado no jogo de sábado, diante do São Bento.
Desperdiçar a penalidade fez o Vila Nova se mandar para o ataque e na reta final do jogo o Leão passou certo sufoco. Em chute de Moacir, já aos 41, Boeck evitou o gol mais uma vez e garantiu a igualdade sem gols no placar. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores